Events: 30th Junho 2023

O AD Challenge’21-23 é um concurso de design exclusivo em Portugal, direcionado especificamente para designers. O concurso faz parte do projeto Associative Design e tem como objetivo impulsionar a criação e o desenvolvimento de novos produtos para o espaço residencial. O principal objetivo do AD Challenge’21-23 é desafiar os profissionais do design a contribuírem com novas propostas de mobiliário para…

The second International Conference on Construction, Energy, Environment and Sustainability – CEES 2023 – will take place in Funchal (Madeira Island), Portugal, from 27 to 30 June 2023, and is being organized by Itecons in collaboration with CONST-NRC (Canada). Globally, we are faced with resource scarcity, climate change and increased urbanisation. More than ever, there is a need for increasing the…

Participe do Seminário sobre o Mercado do Qatar, no dia 30 de junho de 2023, às 18h, na UACS – União de Associações do Comercio e Serviços,  em Lisboa. Explore as oportunidades de negócios e conheça especialistas renomados que compartilharão insights valiosos sobre este mercado em crescimento . Não perca essa oportunidade de expandir os seus horizontes comerciais. Reserve sua…