Events: 29th Junho 2023

O AD Challenge’21-23 é um concurso de design exclusivo em Portugal, direcionado especificamente para designers. O concurso faz parte do projeto Associative Design e tem como objetivo impulsionar a criação e o desenvolvimento de novos produtos para o espaço residencial. O principal objetivo do AD Challenge’21-23 é desafiar os profissionais do design a contribuírem com novas propostas de mobiliário para…

The second International Conference on Construction, Energy, Environment and Sustainability – CEES 2023 – will take place in Funchal (Madeira Island), Portugal, from 27 to 30 June 2023, and is being organized by Itecons in collaboration with CONST-NRC (Canada). Globally, we are faced with resource scarcity, climate change and increased urbanisation. More than ever, there is a need for increasing the…

A Academia AICEP realiza no dia 29 de junho, às 15h00, um webinar dedicado às novas oportunidades de negócios no Chile com foco na área da reciclagem e sustentabilidade. Portugal e o Chile têm um enorme potencial de colaboração nas áreas da reciclagem e a sustentabilidade com benefícios mútuos para as empresas portuguesas e a economia chilena. Com moderação de…

[ webinar gratuito Leca® 5ª às 5, 29 de junho ] O próximo “Webinar Leca® 5as às 5” explora uma das ferramentas de apoio ao projeto desenvolvidas pela Leca Portugal: a calculadora betões leves. Esta calculadora permite formular e custear betões e argamassas leves e é isso que o Mário Silva, da Leca Portugal, irá exemplificar nesta sessão, apresentando todas…