Events: 22nd Junho 2023

O AD Challenge’21-23 é um concurso de design exclusivo em Portugal, direcionado especificamente para designers. O concurso faz parte do projeto Associative Design e tem como objetivo impulsionar a criação e o desenvolvimento de novos produtos para o espaço residencial. O principal objetivo do AD Challenge’21-23 é desafiar os profissionais do design a contribuírem com novas propostas de mobiliário para…

O projeto CIRCO Hub Portugal de capacitação em design de produtos e modelos de negócios circulares está em fase de conclusão. O último track de formação dirigido a empresas se vai realizar nos dias 22 de junho e 6 e 13 de julho de 2023. Até à data já participaram com sucesso 85 empresas nacionais de vários setores e dimensões.…

A COTEC Portugal e a Deloitte vão realizar, no dia 22 de Junho, uma sessão sobre o investimento das empresas em tecnologias 4.0, factores de market fit da oferta nacional e a experiência das empresas tecnológicas no go-to-market. O Programa CONNECT 4.0, iniciativa promovida pela COTEC Portugal, vai capacitar as empresas tecnológicas portuguesas para a entrada em mercados internacionais, acelerando o desenvolvimento e crescimento dos seus…