Última edição:
Revista Houses of Portugal – Value & Style – ed. 3 || PDF
mais informação sobre o projeto
|
Edições anteriores: |
Síntese do projeto:
O HOUSES OF PORTUGAL: VALUE & STYLE, 2019-2021 é um projeto que pretende alavancar as exportações do Imobiliário e Materiais de Construção, apoiando os seus processos de promoção e marketing internacional, com enfoque no digital, através de campanhas coletivas e estratégicas que aumentem a visibilidade da oferta de valor nos mercados externos.
Trata-se de um projeto promovido em copromoção pela Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Contrução (APCMC) e a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) que, conscientes da importância da progressão da fileira na cadeia de valor e do seu papel na definição de estratégias alinhadas e agregadoras, dão assim continuidade à estratégia de copromoção externa da fileira iniciada no projeto anterior, promovendo a arquitetura, a engenharia, a qualidade dos materiais de construção e as vantagens do investimento em Portugal.
A intervenção é centrada em 4 mercados principais: Brasil, Reino Unido, Canadá e Malásia.