Assembleias Gerais da APCMC e APC – Eleições para os Órgãos Sociais

Está marcada para o próximo dia 18 de abril de 2023 a realização da Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da APCMC, Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção, para votar o relatório e contas de 2022, o plano de atividades e orçamento para 2023 e proceder à eleição dos membros dos órgãos sociais para o biénio 2023/2024, terminado que foi o mandato dos atuais membros.

As candidaturas para os diversos órgãos (Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção) podem ser apresentadas por um mínimo de 30 associados, em listas separadas (uma para cada órgão), dirigidas ao Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral até 15 dias antes da data das eleições (até 3 de abril), devendo cada candidatura indicar o associado que a representará na Comissão Eleitoral, órgão encarregado de verificar a regularidade das candidaturas apresentadas. A partir desta data encontra-se já exposta na sede a relação dos associados em condições de exercer o seu direito de voto.

Para a mesma data está marcada a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral da APC, Associação do Comércio de Produtos e Equipamentos para a Construção, com a mesma ordem de trabalhos.

 

Partilhar: