Events: 8th Março 2024

Nos dias de hoje, a presença online é essencial para o sucesso de qualquer negócio, compreender e dominar as estratégias de marketing digital é mais crucial do que nunca. Esta formação foi cuidadosamente planeada para dotar os participantes de conhecimentos e as habilidades necessárias para criar, implementar e otimizar estratégias de marketing digital bem-sucedidas. Prepare-se para explorar um universo de…

Dar a conhecer a norma EN 1993-1-1, preparando os formandos para o projecto estruturas metálicas. Nota: Existem condições especiais a partir do 3º inscrito, inclusivé, para formandos de uma mesma empresa associada da CMM. Neste caso contactar diretamente a CMM através do email: formacao@cmm.pt. Formadores: Eng. Tiago Abecasis (Tal Projeto), Eng. José miguel Pontes (CASAIS), Prof. Nuno Silvestre (IST), Eng. Jorge Paiva…

Tema do seminário que se vai realizar dia 8 de março de 2024, das 9h às 13h, na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico do Porto, na Rua Dr. António Bernardino de Almeida, n.º 400, 4200 – 072 Porto. O objetivo é demonstrar o impacto da digitalização na avaliação dos riscos profissionais e apresentar o exemplo da ferramenta OiRA…