Estratégia de Marketing Digital


Detalhes do evento


Nos dias de hoje, a presença online é essencial para o sucesso de qualquer negócio, compreender e dominar as estratégias de marketing digital é mais crucial do que nunca. Esta formação foi cuidadosamente planeada para dotar os participantes de conhecimentos e as habilidades necessárias para criar, implementar e otimizar estratégias de marketing digital bem-sucedidas.
Prepare-se para explorar um universo de oportunidades e descobrir como alavancar as ferramentas digitais para atingir seus objetivos de negócios. Vamos começar essa jornada empolgante rumo ao domínio da estratégia de marketing digital!

Datas: 26, 28 de fevereiro e 1,4,6,8 de março 2024

Modalidade: ONLINE – Live Training

Duração: 18 horas (6 sessões)

Horário: 10h00 – 13h00

 

Objetivos

Dotar os formandos com conhecimentos gerais e introdutórios sobre o Marketing Digital

Compreender o impacto e o potencial do Marketing Digital

Descobrir canais online de relacionamento e captação de clientes

 

Programa

Introdução ao Marketing Digital e a importância do Marketing Digital no desenvolvimento do seu negócio

O Comportamento do Consumidor Online

Canais e Plataformas

Website (a sua importância como centro da estratégia de Marketing Digital)

Redes Sociais (como promover o seu negócio no Facebook, Instagram e outras redes sociais)

Marketing de Conteúdo e como destacar o seu negócio no Google

Publicidade Online (identificar canais online relevantes para publicitar o seu negócio)

Tendências do Marketing Digital

Métricas e Indicadores para avaliar o sucesso da sua estratégia

Dicas e Ferramentas Online

Mais informações

 Formador: Luís Torres

Consultor e Formador na área de Marketing & Inovação. Licenciado em Gestão de Marketing e Pós-Graduado em Marketing Digital. Com 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos web em vários mercados, focados na otimização de sites para os motores de busca (SEO) e na sua rentabilização. Integrou o departamento de E-Commerce do Grupo Pestana. Foi CEO e Co-fundador de empresas que prestam serviços na área da Gestão, Inovação e Marketing. Lecionou aulas como Professor de Comunicação, Gestão Empresarial e Marketing Digital. Atualmente, é formador na área de Marketing Digital em várias instituições e especialista em desenvolver soluções de Inovação e Marketing Digital.

Destinatários

Profissionais ligados à área do marketing/comercial (gestores de produto, marketeers, gestores comerciais, gestores de redes sociais, entre outros), bem como gestores de pequenas empresa e outros interessados.

Outros Destaques