Vulcano lança novas gamas de ar condicionado

A Vulcano, acaba de lançar duas novas gamas de ar condicionado, a Easy Cool e a Line Cool.

A gama Easy Cool é um equipamento mono-split mural, refrigerante R32, disponível nas capacidades de 2,6 e 3,5 kW, que possui uma classificação energética de até A+++, contribuindo para a redução do consumo energético e do impacte ambiental. Estes equipamentos, com limites de funcionamento em arrefecimento de até 50º C, são, também, extremamente silenciosos com níveis sonoros desde 21 dBA. Para além destas caraterísticas este equipamento está preparado para conectividade Wi-Fi, através de acessório, que possibilita conectar-se à aplicação Vulcano Connect.

A gama Line Cool é também um equipamento mono-split mural, preparado para conectividade Wi-Fi, refrigerante R32, com limites de funcionamento em arrefecimento de até 50º C e com níveis sonoros desde 20 dBA. Esta gama está disponível nas capacidades de 2,6 a 7,0 kW.

Ambas as gamas contam ainda com diversos benefícios para o instalador: a possibilidade de Autodiagnóstico que indica código de avaria; Permutador Golden Fin, tratamento especial do permutador Golden para melhor proteção anti corrosão; a função de Deteção de Fugas, deteta a falta de refrigerante mostrando um código de erro parando a unidade para evitar danos ao equipamento; e Função Gear que permite ajustar diferentes níveis de potência 50%, 75% ou 100%. Todas estas funções permitem não só uma manutenção mais fácil e rápida, mas também potenciam, graças à inversão do ventilador exterior, uma menor necessidade de manutenções periódicas.

“Cada vez mais os consumidores valorizam equipamentos que facilitem o seu dia-a-dia. Neste sentido, na Vulcano, procuramos desenvolver soluções diversificadas e adaptadas às suas necessidades e especificidades. Com as novas gamas de Ar Condicionado, Easy Cool e Line Cool, a Vulcano leva à casa dos portugueses soluções de climatização mais eficientes, amigas do ambiente, com um design atrativo e de utilização intuitiva”, afirma Nadi Batalha, coordenadora de Marketing da Vulcano.

A Vulcano preza por criar soluções que visam contribuir para uma atmosfera confortável e com a temperatura adaptada à utilização desejada, aliando poupança e conforto.

Partilhar:

Outros Destaques