A Vulcano, marca portuguesa líder em soluções de água quente e solar térmico, lança a sua mais recente campanha de comunicação de Caldeiras Murais de Condensação. Veiculada pela imprensa, digital e rádio, a nova campanha da Vulcano é válida entre 1 de outubro e 31 de dezembro de 2020, sendo que todos os consumidores que adquirirem e registarem em vulcano.pt a sua nova Caldeira Mural de Condensação têm direito a 3 anos de garantia. Caso estejam entre os primeiros 20 registos de cada mês, ganham ainda 3 meses da conta do gás.
Com o mote “A poupança faz parte da Vulcano”, a marca portuguesa destaca nesta campanha a sua Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect. Esta solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, é perfeita para qualquer armário de cozinha. Com um design exclusivo e inovador que marca a diferença, esta caldeira silenciosa está preparada para conectividade Wi-Fi e apresenta uma eficiência de 94%. Permite também uma grande versatilidade de instalação e garante um menor consumo de gás, proporcionando uma maior poupança e conforto dia após dia.
A gama de Caldeiras da Vulcano permite uma redução dos gastos de energia graças à tecnologia de condensação e aos elevados níveis de eficiência. O consumidor poupa nos consumos da sua casa, ao mesmo tempo que contribui para a preservação do ambiente.
Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “com esta campanha, ao escolherem um sistema de aquecimento Vulcano, os consumidores já estão a ganhar. Além de reforçar a nossa notoriedade enquanto especialista em soluções completas e integradas, a mais recente campanha de Caldeiras Murais de Condensação reforça também a nossa aposta no desenvolvimento de produtos tecnologicamente mais eficientes que permitam uma redução do impacte ambiental, um maior conforto e, como o mote da campanha indica, uma maior poupança por parte das famílias Portuguesas”.
Mais informação em www.vulcano.pt