Vulcano assinala Dia Mundial da Eficiência Energética

Com o aumento do tempo passado em casa é importante termos todas as condições para sermos eficientes energeticamente. Este ano, no Dia Mundial da Eficiência Energética (5 de março) a Vulcano desperta para a consciencialização da utilização energética de forma a poupar recursos essenciais para o nosso planeta, e para a crescente utilização das tecnologias e produtos mais desenvolvidos.

Para ajudar a atingir estes objetivos, a Vulcano disponibiliza no mercado a Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect que apresenta uma eficiência de 94%. Com uma modulação de 1:10 esta permite um menor consumo de gás, garantindo uma maior poupança e conforto dia após dia. A nova caldeira está preparada para conectividade Wi-Fi, sendo compatível com sistemas solares e com a gama de controladores Vulcano. A adicionar às condições de eficiência, o equipamento apresenta um design compacto, com apenas 30 cm de profundidade, é silencioso (com apenas 44 dB(A)), e vem preparado com um ecrã LCD para uma fácil utilização.

Existem diversas formas de evitar o desperdício, reduzir o impacte ambiental e ainda economizar ao final do mês. Hábitos simples como escolher equipamentos que comprovem a sua eficiência energética e investir em tecnologias amigas do ambiente podem gerar grandes resultados.

Neste sentido, a Vulcano pretende proporcionar o máximo conforto ao mesmo tempo que minimiza o impacte ambiental, focando-se sempre nestes três pilares: conforto, eficiência e poupança.

 

Partilhar:

Outros Destaques