Vicaima reitera a sua expertise no setor da saúde

A Vicaima integrou soluções que garantem a funcionalidade, o bem-estar e uma melhor experiência para os usuários do edifício. A marca contribuiu, inclusive, para uma maior humanização dos espaços, através da cor, tornando-os mais acolhedores e confortáveis para a lente dos utentes, familiares e profissionais.

O Portaro® corta-fogo 30 minutos de abrir e vai-vém apresentou-se como uma das opções selecionadas para o Centro de Saúde da Calheta, de modo a assegurar a livre circulação de equipamentos e pessoas. Para além desta, outras soluções técnicas foram escolhidas como o Portaro® não fogo, o Portaro® de correr à face, com vidro e de 2 Folhas, garantindo dessa forma a segurança e a comodidade dos utilizadores nos mais diversos espaços.

A gama de revestimentos Dekordor® HD Colours, nas cores Verde aqua, Verde Cooler e branco foi a eleita para integrar a remodelação de interiores do Centro de Saúde da Calheta, pela sua elevada resistência física e química, ideal para locais sujeitos a uma utilização intensiva e por proporcionar os tons relaxantes pretendidos para o projeto.

Adicionalmente, o Centro de Saúde foi também equipado com roupeiros Vicaima, proporcionando uma harmonia visual, por meio de um ambiente clean e organizado.

Este projeto destaca, uma vez mais, a expertise da Vicaima no setor da saúde, segmento de mercado para o qual a marca tem dado um significativo contributo com propostas que conferem comodidade, resistência, durabilidade e uma fácil manutenção dos espaços.

08-05-2020 CENTRO SAÚDE CALHETA
(Foto Joana Sousa)
08-05-2020 CENTRO SAÚDE CALHETA
(Foto Joana Sousa)