Vicaima Infinity lança uma nova dimensão para o design de interiores

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, acaba de apresentar uma nova marca para profissionais – Vicaima Infinity.

3d render of dressing room, wardrobe room

O know-how da empresa e a mais recente inovação tecnológica resultam na criação de uma nova dimensão no universo da arquitetura e do design de interiores, colocando ao dispor dos profissionais um espetro ilimitado de opções nos diferentes momentos do processo criativo.

Através de uma produção tecnologicamente avançada, assegura a criação de designs e acabamentos personalizados, transformando a visão criativa em realidade, nos projetos que se destacam pela sua singularidade.

Vicaima Infinity supera as limitações do processo produtivo, ao permitir a criação de designs customizados e exclusivos em diferentes superfícies e texturas, com diferentes opções de acabamento que vão desde o mate, ao satin e ao alto brilho.

Paralelamente, para os profissionais que procuram uma visão sobre as últimas tendências, as três principais coleções Vicaima Infinity oferecem uma multiplicidade de inspirações. Com recurso a madeira, metal ou pedra, a marca proporciona uma experiência imersiva que inclui, entre outras opções, o Spalted maple, Terrazo amber e Antique Patina.

A diferenciação do Vicaima Infinity afirma-se na promoção de uma perfeita harmonia entre múltiplos produtos, como portas, roupeiros, painéis ou peças para mobiliário. Estas soluções somam a esta estética e sofisticação, a qualidade e elevada performance da marca nas soluções corta fogo, corta fogo e acústico, segurança, e térmicas, caraterística do universo de produtos Vicaima. Fiel aos seus valores de sustentabilidade, todas estas soluções Vicaima Infinity estão disponíveis com certificação FSC®, entidade que promove a gestão responsável das florestas.

Vicaima Infinity representa, desta forma, uma nova era no design de interiores, aproximando a imaginação e a realidade, para a construção de projetos altamente diferenciadores e homogêneos, direcionados para diferentes setores, como o hoteleiro, residencial, ou escritórios, entre outros.