Vicaima alia-se ao BIMOBJECTS e disponibiliza dezenas de soluções BIM

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros e painéis, atenta à temática da digitalização disponibiliza dezenas de objetos BIM de soluções Portaro®, que incluem porta, aro e acessórios.

Apresentados também no BIM Library da Vicaima com uma vasta gama de diferentes opções de performances, modelos e revestimentos, estes objetos visam permitir aos prescritores a simulação e especificação das soluções da marca dentro dos seus projetos digitais.

Para a Vicaima a tecnologia BIM tem originado um upgrade significativo nos projetos de construção e arquitetura em todo o mundo. Neste sentido, a marca procura contribuir continuamente para uma maior oferta de opções junto dos prescritores, de modo a auxiliar-lhes a elevar a sua expertise e a entender toda a tecnologia intrínseca, na génese dos produtos da Vicaima.

A BIMOBJECTS E A DIGITALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO

O BIMobject tem como missão digitalizar o mercado da construção para um futuro mais sustentável, impondo-se como um marketplace global para a indústria da construção, que oferece aos prescritores as informações e inspiração necessárias capazes de dar forma a edifícios de maneira mais rápida, mais inteligente e mais sustentável.

A plataforma apresenta-se como um sistema de última geração, universal, que potencia a partilha entre os profissionais do setor, permitindo a visualização 3D e a gestão de toda a informação de produto.

A tecnologia BIM torna mais eficiente toda a etapa do planeamento e do projeto em si, reduzindo a probabilidade de recaírem, posteriormente, problemas no pós-obra, sem descurar a promoção da sustentabilidade em todos os projetos.

AS SOLUÇÕES BIM DA VICAIMA

Os objetos BIM disponibilizados pela Vicaima, em Archicad e Revit, permitem aos utilizadores a simulação e especificação das soluções Vicaima, dentro dos seus projetos digitais, assentes em portas de interior, portas corta-fogo 30 e 60 minutos, portas corta-fogo acústicas até 45 decibéi se portas de segurança, cujas configurações podem surgir com 1 folha e 2 folhas e opção com vidro, estando, ainda, disponíveis em todos os tipos de modelos e gamas de revestimentos.

Partilhar:

Outros Destaques