SENEGAL PROCURA EMPRESAS PORTUGUESAS DE CONSTRUÇÃO

A primeira edição do “Fórum da Habitação Portugal – Senegal”, que irá decorrer no próximo dia 7 de outubro das 10.00h às 13.30h durante a feira Tektónica e o Salão Imobiliário de Portugal na FIL em Lisboa, organizado pela Embaixada do Senegal em Portugal e pela Câmara de Comércio e Indústria Portugal Senegal (CCIPS), em articulação com a Fundação AIP, FIL e TEKTÓNICA, e com o apoio institucional da AICEP.

No fórum será apresentado o Programa Nacional “100.000 Logements” e será promovido o encontro dos principais empresários da Construção e similares, membros do governo e do setor privado, corporativo e institucional do Senegal com contrapartes portuguesas.

A criação do “Fórum da Habitação Portugal – Senegal”, planeado para os próximos 5 anos/edições da Tektónica, assume-se como um marco incontornável nas relações bilaterais, designadamente no segmento da Construção e Imobiliário, da Tecnologia e Indústria e das Energias Verdes. Trata-se pois de uma oportunidade única para conhecer alguns dos mais importantes projetos e oportunidades de negócio no Senegal e de contactar com alguns dos principais decisores do país, entre participantes numa das maiores delegações de sempre de empresários senegaleses em Portugal e membros do governo.

O evento tem a presença confirmada da Senhora Secretária de Estado do Urbanismo e Alojamento do Senegal, Victorine Ndey, do Senhor Secretário de Estado do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Senegal, Moïse Sarr, do Senhor Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, da Senhora Embaixadora do Senegal em Lisboa, Fatoumata Correa, e do Senhor Embaixador de Portugal em Dacar, Vitor Sereno.

Os interessados em assistir ao Fórum devem efectuar a sua inscrição em https://tektonica.fil.pt/forum-lhabitat-portugal-senegal  e validar a sua entrada com a compra de acesso em https://tickets.fil.pt/events/tek21_forum.

 

PANEL CONFÉRENCIERS

PRESS_SENEGAL PROCURA EMPRESAS PORTUGUESAS DE CONSTRUÇÃO

Partilhar:

Outros Destaques