Semana da Formação Financeira 2023

A Semana da Formação Financeira é uma iniciativa promovida, anualmente, pelos supervisores financeiros (Banco de Portugal,
Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e pelos parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da formação financeira.

​Em 2023, a Semana da Formação Financeira decorre entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro.

Neste programa, onde a informação está em permanente atualização, são divulgadas as atividades que os parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira vão dinamizar para assinalar a Semana da Formação Financeira. São também anunciadas as escolas e as bibliotecas que, por todo o país, já manifestaram o seu interesse em participar nesta iniciativa.

As atividades que foram reportadas pelos parceiros até dia 13 de outubro já se encontram disponíveis no microsite. Para os parceiros que ainda não tiveram oportunidade de enviar as suas atividades, informamos que o formulário utilizado para efeitos de reporte continua disponível através do seguinte link: https://forms.gle/fWAt5tSC2hqKxYpd6.

Mais informações: https://www.semanaformacaofinanceira.com/

Partilhar:

Outros Destaques