Roadshow para a Digitalização do Norte

Enquanto entidade parceira do Projeto Acelerar o Norte, partilhamos o convite para 1º Encontro do Roadshow para a Digitalização do Norte, que será realizado no próximo dia 14 de março, com início pelas 15h, no Altice Forum, em Braga.

O Projeto Acelerar o Norte é desenvolvido em consórcio liderado pela Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e copromovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, pela AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal e pela ACEPI – Associação da Economia Digital. O projeto, procura apoiar os empresários do Norte de Portugal, dos setores do comércio, serviços pessoais e da restauração e similares, para capacitar as empresas da região para a economia digital.

O projeto tem ainda como propósito aumentar a competitividade do tecido económico local e projetar o Norte em direção ao futuro digital, pelo que as quatro associações envolvidas estimam abranger mais de 50 mil comerciantes, empresários e colaboradores destes setores (micro, pequenas e médias empresas), num investimento que ascende a 19 milhões de euros. Acelerar o Norte é financiado pela União Europeia através do Programa de Recuperação e Resiliência e do NextGenerationEu, na Componente 16 – Empresas 4.0, no âmbito da Medida Aceleradoras de Comércio Digital.

Consulte aqui o Programa

 

Partilhar:

Outros Destaques