MADE IN PORTUGAL naturally

A campanha internacional de promoção MADE IN PORTUGAL naturally das fileiras Casa e Materiais de Construção é uma ação de cross-selling desenvolvida pela AICEP que dará a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle. O objetivo desta campanha totalmente digital, é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora.

A ativação da Campanha acontece em simultâneo nos seis principais mercados clientes destas fileiras – Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos da América, França e Reino Unido – e vai decorrer durante o ano de 2021.

Em Portugal, a Campanha foi oficialmente apresentada no dia 24 de março, pelas 11:00, numa sessão com transmissão em live streaming a partir do Auditório da AICEP, em Lisboa. Contou com intervenções do secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias e do presidente da AICEP, Luís Castro Henriques.

Assista à sessão de apresentação no  Youtube.

Partilhar:

Outros Destaques