Geberit: Novas séries de louça sanitária e móveis de casa de banho

Duas novas séries de louça sanitária e móveis de casa de banho completam a inovadora oferta da Geberit para desenhar casas de banho de grande qualidade, com uma estética irrepreensível e muito fáceis de limpar

Um design de casa de banho mais versátil e inovador com as novas séries Geberit Acanto e Smyle

No próximo dia 1 de julho, a coleção El Baño Geberit irá contar com 6 séries completas de louça sanitária e móveis de casa de banho graças ao lançamento das novas séries Geberit Acanto e Smyle, duas propostas inovadoras que dão versatilidade e design à casa de banho.

Geberit Acanto, casas de banho muito pessoais que permitem ter tudo muito à mão

Acanto é uma série de design muito versátil que se adapta a qualquer estilo de casa de banho e à utilização pessoal de cada utilizador. Os lavatórios Geberit Acanto, com uma ou duas bacias, apresentam-se em diferentes formatos, tamanhos e projeções, com ou sem superfície de apoio, para dar resposta a todas as necessidades. O modelo SlimRim, com beiras especialmente finas, dá um ar de leveza muito elegante.

Também as sanitas e bidés da série Acanto estão bem pensados por dentro e por fora. O exterior é totalmente liso e orgânico e o interior apresenta o design Geberit Rimfree®, sem rebordos para a descarga da água. Assim, além de bonitos, são muito fáceis de limpar.

Por seu lado, os móveis da série Acanto revolucionam o conceito de arrumação e design na casa de banho. Combinam diferentes cores, materiais e superfícies, como vidro, metal, madeira e acabamentos pintados. Os armários altos, os móveis debaixo do lavatório, os espelhos com móvel integrado, as estantes e os módulos para separar espaços, com sistemas de armazenamento integrados, podem-se distribuir e combinar livremente.

A série destaca-se também pelos elementos inovadores e pelos pormenores inteligentes como:

  • o painel magnético para a parede do lavatório com 3 acessórios com íman que se podem mudar de lugar sempre que se desejar, para ter tudo à mão;
  • o espelho de aumento e a tomada de corrente com ficha normal e USB, integrados dentro do móvel com espelho;
  • o móvel alto com compartimentos de correr de modo a separar ambientes com uma elegância prática;
  • as gavetas com bandejas de correr e compartimentos que se podem tirar e pôr para encontrar as coisas facilmente;
  • os móveis com pouca profundidade que oferecem muito espaço de arrumação, mesmo em casas de banho pequenas.

Geberit Smyle, máxima funcionalidade com design adicional

A Geberit também apresenta o novo design da série Smyle que dá um toque ainda mais delicado e moderno à sua funcionalidade comprovada. Para conseguir uma estética mais atual, além de uma maior higiene e facilidade de limpeza, o design Rimfree® do interior das sanitas complementa-se agora com a sua superfície exterior também totalmente lisa e sem fendas, assim como o sistema QuickRelease para uma fácil extração do assento e da tampa. Também no bidé desaparecem as fendas para as ancoragens à parede e a superfície é totalmente lisa.

Por seu lado, os lavatórios integram-se com os móveis graças aos seus contornos finos e aos novos rebordos levemente arredondados nos puxadores das gavetas e portas dos móveis, para conseguir uma transição perfeita de um elemento para outro.

A redesenhada série Smyle também permite criar casas de banho adaptadas aos gostos de cada pessoa com o seu conceito de mobiliário modular, que oferece inúmeras possibilidades de combinação conforme as necessidades de cada casa de banho. A opção de móvel aberto ou fechado proporciona uma grande liberdade criativa, enquanto a cuidada distribuição interior das gavetas com sistema softclosing permite manter a ordem, ao mesmo tempo que se têm todos os cosméticos e utensílios sempre ao alcance.

Partilhar:

Outros Destaques