Dia especial para a Mapei Portugal

Lançamento da primeira pedra da nova fábrica

Decorreu esta quinta-feira, a cerimónia de lançamento da primeira pedra da nova unidade produtiva da Mapei Portugal, na Zona Industrial de Cantanhede.

No evento marcaram presença a Eng.ª Carla Santos, Diretora Geral da Mapei Portugal, o Eng.º Enrico Garino, Diretor Mundial de Engenharia do Grupo Mapei, o Dr. Pedro Cardoso, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cantanhede e o Dr. Paulo Carapuça, CEO do Grupo Casais.

 Neste ato simbólico, onde estiveram também outros elementos da Direção da Mapei Portugal, Responsáveis do Grupo Casais e Representantes do Município, foi realçada a importância estratégica deste projeto, tanto pela própria Mapei, como pela Câmara de Cantanhede e pelo Empreiteiro. Um investimento de cerca de 12 milhões de euros que irá dotar a filial Portuguesa do Grupo Mapei de uma nova unidade produtiva inserida, numa área total de 26.500 m², sendo 10.000 m² de área coberta, estando equipada com tecnologia de vanguarda para a produção de produtos químicos para a indústria da construção.

 Com esta nova estrutura, cuja conclusão é prevista para o final do verão de 2023, queremos melhorar ainda o nosso serviço ao cliente, aumentando a nossa capacidade de resposta às exigências do mercado local, bem como garantir uma maior rapidez na disponibilização da nossa gama de produtos.

 Um momento especial que queremos partilhar com todos os nossos colaboradores e parceiros de negócio.

Partilhar:

Outros Destaques