Autoclismo de interior Geberit Omega 98 cm

Mais possibilidades de construção na casa de banho com o novo autoclismo de interior da Geberit

A maior altura do autoclismo Geberit Omega de 98 cm amplia as opções de design da casa de banho.

Os autoclismos de interior começam a impor-se nas instalações mais modernas de casas de banho, dado que permitem uma nova estética, criam uma sensação de maior amplitude na casa de banho, permitem ganhar espaço e conseguem casas de banho sem recantos, o que as torna muito fáceis de limpar.

Entre os vários modelos que a Geberit propõe, destaca-se a gama Geberit Omega. Estes autoclismos de interior proporcionam uma maior versatilidade na casa de banho graças a características especiais como o pequeno tamanho dos botões, a opção de ativação superior ou frontal da descarga da água do autoclismo, ou a pouca altura do autoclismo. Para ampliar ainda mais as possibilidades de design na casa de banho, agora os autoclismos de interior Geberit Omega estão disponíveis em duas alturas de construção: a clássica, com apenas 82 cm, e a nova versão, com 98 cm.

Esta nova altura permite, por exemplo, criar saliências corridas da mesma altura que o balcão do lavatório e consegue casas de banho que integram ainda melhor o autoclismo de interior na estética final do espaço. Por outro lado, com o autoclismo Geberit Omega de apenas 82 cm, é muito fácil encastrar um autoclismo em situações que não permitem uma altura de instalação padrão como, por exemplo, em casas de banho criadas no vão de uma escada, em espaços com o teto inclinado ou quando se pretende o autoclismo encastrado na parede por baixo do peitoril de uma janela.

É possível encontrar a informação técnica detalhada do novo Geberit Omega de 98 cm, assim como as suas medidas e desenhos técnicos no Catálogo online da Geberit.

Partilhar:

Outros Destaques