Arquitetura e Construção na Bau 2023

Em abril, do dia 17 ao dia 22, a feira líder mundial de arquitectura, materiais e sistemas de construção, terá o ansiado reencontro internacional pós pandemia.

Depois de uma pausa forçada de mais de quatro anos, a BAU regressa ao centro de exposições de Munique com um nível de adesão similar ao registado em 2019, data de realização da última edição.

As novas datas da BAU foram muito bem aceites pelas empresas expositoras, que corresponderam e vão ocupar uma área total de 200.000 m² e irão compor oferta que se estende por 19 pavilhões de exposição.

A edição de abril irá contar com mais de 2.000 expositores, vindos de 45 países, que esperam visitantes profissionais de todo o mundo, grande parte proveniente de gabinetes de arquitetura e de engenharia.

Portugal aumentou no número de empresas presentes e na área de exposição, a BAU 2023 irá receber 18 empresas portuguesas que irão ocupar mais de 1.000 m² com propostas que vão desde as áreas de revestimentos/pavimentos e ferragens até às madeiras, alumínio, vidro, janelas e portões.

Programa BAU 2023 

Os temas que movem a indústria são levados aos palcos e à discussão. “O Desafio das Alterações Climáticas”, “A Transformação Digital” e “O Futuro da Habitação”, assim como tema da “Construção Modular” serão apresentados e debatidos no Centro Internacional de Congressos (ICM) e no Hall B0 com o espaço Innovation Hub.

Estratégias e tecnologias para correspondermos a conceitos de vida modernos e acessíveis, serão abordadas na BAU 2023, com o claro propósito de fazer frente à escassez e subida dos preços da habitação, dos materiais e da energia. Os expositores irão apresentar soluções tecnológicas para construir de forma mais económica e rápida.

Ideias não convencionais estão em alta e serão muito procuradas em abril em Munique. www.bau-muenchen.de

Expositores Portugueses na BAU 2023
Abimota / Portugal Building Hardware
A Cimenteira do Louro SA
Alualpha SA

Apicer / Portugal Ceramics
Ecosteel / Otiima
EM Living Lda
EPW Lda
Fátima Stones
Flexidoor SA
Flexpur SA
Gardengate SA
Gres Panaria Portugal SA
JNF J. Neves & Filhos SA
Jofebar SA / Panoramah
Polo JCP Lda
Silva & Ventura Lda / S-Vitech
Sosoares SA

Viroc Portugal SA

Contacto:
Tânia Mutert Barros, MundiFeiras Lda, Representante da BAU em Portugal
Tel. 22 616 49 59, info@mundifeiras.com, www.mundifeiras.com

Partilhar:

Outros Destaques