Aqueça este natal com a Vulcano!

A noite mais aguardada do ano está a chegar e a Vulcano está pronta para proporcionar um Natal quente e acolhedor a todas as famílias portuguesas através da utilização de produtos mais eficientes e amigos do ambiente: Esquentador Sensor Compacto 2, Caldeira de Condensação Lifestar Connect e Bomba de Calor AquaSmart 270.

ESQUENTADOR SENSOR COMPACTO 2
Tecnologia, conforto e poupança

Através da tecnologia termostática, o Sensor Compacto 2 permite selecionar a temperatura desejada grau a grau (35 a 60 °C), o que possibilita poupança nos consumos de água e gás, uma vez que evita a junção de água fria. Proporciona também uma poupança energética adicional: só consome a potência necessária, através de um ventilador modulante, único no mercado.

Fabricado em Portugal, na fábrica de Aveiro da Vulcano, o Sensor Compacto 2 é um aparelho de dimensões reduzidas para a sua capacidade de 12, 15 e 17 l/m. De fácil instalação e utilização, a gama Sensor é compatível com Soluções Solares.

Veja o vídeo sobre os Esquentadores da Vulcano aqui.

CALDEIRA MURAL DE CONDENSAÇÃO LIFESTAR CONNECT
Compacta e com um design como nunca viu

A caldeira mural de condensação Lifestar Connect, produzida em Portugal, na fábrica de Aveiro da Vulcano, está disponível na versão de 24 kW para aquecimento central e 30 kW para águas quentes. É uma solução compacta, com apenas 30 cm de profundidade, adequada para qualquer armário de cozinha. Apresenta um design exclusivo que marca a diferença, mas também é silenciosa e está preparada para conectividade Wi-Fi. É de fácil utilização uma vez que possui uma nova eletrónica muito intuitiva, 7 botões e display digital LCD. Garante ainda um menor consumo de gás, proporcionando maior poupança e conforto dia após dia.

Permite também uma grande versatilidade de instalação e facilidade de manutenção uma vez que todos os componentes são acessíveis de forma frontal e os painéis laterais removíveis.

Veja o vídeo sobre a Caldeira Mural de Condensação Lifestar Connect da Vulcano aqui.

BOMBA DE CALOR AQUASMART 270
Mais evoluída, mais ecológica

A 3ª geração de Bombas de Calor AquaSmart 270, concebidas em Portugal, na fábrica de Aveiro da Vulcano, além de contarem com novos modos de funcionamento (Eco, Confort, Electric), a bomba circuladora oferece uma melhor eficiência, mesmo em baixo consumo, apresentando um coeficiente de desempenho (COP) – rácio entre energia fornecida e energia usada – de 3.77. Foram concebidas de forma a facilitar a manutenção através da resistência no módulo e posição do ânodo – uma evolução que torna este equipamento na opção mais eficiente e ecológica.

A instalação da AquaSmart 270 litros pode ser feita em diferentes condições, sendo que as suas características de ventilação podem até ser utilizadas para melhorar a qualidade do ar da divisão que o aparelho ocupa. Este equipamento possui, ainda, um display digital que simplifica a programação e utilização por parte dos utilizadores.

Veja o vídeo sobre as Bombas de Calor para A.Q.S. da Vulcano aqui.

____________

Para a Vulcano, enquanto marca portuguesa, é importante desenvolver e disponibilizar no mercado soluções que respondam diariamente às necessidades de todas as famílias, aliando sempre a eficiência, a poupança e, principalmente, o conforto para que este Natal seja ainda mais especial!

PVPs sob consulta

 

 

Partilhar:

Outros Destaques