WEBER é uma marca “Escolha dos Profissionais” pelo 4º ano consecutivo

Ano novo, renovação da distinção. A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, foi eleita marca nº 1 na ‘Escolha dos Profissionais’ pelo quarto ano consecutivo, na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica. A iniciativa que já vai na sua 10ª edição é promovida pela Consumer Choice, um sistema de avaliação de marcas em Portugal.

As soluções premiadas integram a gama de colagem e betumação da marca Weber da Saint-Gobain Portugal, cujos produtos para uma variada tipologia de aplicação assentam na facilidade de aplicação e no conforto do profissional. Um claro exemplo de inovação nesta atividade da empresa é o cimento-cola webercol flex lev composto por mais de 30% de matérias-primas recicladas, que tornam o produto mais leve e com metade do peso para o mesmo rendimento.

“Esta distinção valida, uma vez mais, a abordagem pioneira da Saint-Gobain, sempre consciente da constante evolução do setor, bem como do grau de exigência das suas necessidades. Vamos continuar a trabalhar afincadamente para sermos uma referência nesta atividade.”, refere Rita Bastos, Diretora da Saint-Gobain Solutions.

Recorde-se que a marca Weber está presente em Portugal desde 1990, desenvolvendo continuamente soluções inovadoras para o setor da construção e comprometendo-se a prestar um serviço de qualidade superior ao seu cliente. Em 2024, a marca trará muita inovação e novidades, em particular na atividade de betumação.

A eficiência energética dos edifícios, a economia circular, a saúde e o conforto dos profissionais são pilares fundamentais para o desenvolvimento das soluções da Weber, alinhadas com o propósito da Saint-Gobain “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

Partilhar:

Outros Destaques