Sanitop entre as 1000 maiores PME em Portugal

A empresa Sanitop, associado da Associação Materiais de Construção foi considerada, está na 37ª posição entre as 1000 maiores PME em Portugal. Um ranking apresentado todos os anos pela Revista Exame, em parceria com a Informa DB e Deloitte, que se baseia em análises quantitativas e qualitativas efetuadas aos dados financeiros apresentados pelas empresas. Em 2020 a Sanitop estava em 53º.

É uma grande equipa, orientada para as diferentes necessidades profissionais nas seguintes áreas: Sistemas para instalação “Sanitop Sistemas”; Aquecimento, energia solar e ar condicionado “Sanitop Climatização”; e Equipamentos sanitários/decorativos “Sanitop Collection”.
Líder de mercado do seu sector, a preocupação com o ambiente é um princípio fundamental. Focamo-nos na oferta de soluções para aquecimento central e de águas sanitárias, com recursos às energias renováveis, tais como Bombas de Calor e Painéis Solares (sistemas solares térmicos e fotovoltaicos), entre muitos outros equipamentos.
Sediada em Viana do Castelo, a Sanitop conta já com uma rede nacional de Centros de Atendimento a Profissionais (CAP) do Alto Minho, onde nasceu a empresa, até ao Algarve: Neiva, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Braga, Guimarães, Póvoa de Varzim, Porto (Leça do Balio), V. N. de Gaia, Viseu, Bragança, Aveiro, Torres Vedras, Lisboa, Alfragide, Almada, Faro e Portimão.