A Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, é uma empresa pioneira. Também o foi quando percebeu a necessidade de integrar num único aparelho as funções da sanita e do bidé para adicionar, assim, um extra de conforto à higiene íntima com água. Na verdade, já em 1978, lançou no mercado a primeira sanita com função de bidé integrada na cerâmica da sanita. Ao longo destes quase 50 anos, a Geberit tem vindo a aperfeiçoar continuamente as suas sanitas bidé com o objetivo de proporcionar aos clientes o mais alto nível de conforto, tecnologia, qualidade, design e serviço.
O resultado deste desenvolvimento mostra-se na atual gama Geberit AquaClean. Trata-se da mais vasta gama de sanitas bidé do mercado, com 4 modelos em 7 versões e 18 referências ou acabamentos diferentes que marcam os padrões em matéria de higiene íntima com água nas casas de banho europeias.
A mais recente adição à gama é a Geberit AquaClean Alba. Trata-se de um design de Christoph Behling para a Geberit que ganhou, entre outros prémios, o prémio internacional de design Red Dot Award. É uma sanita bidé básica que incorpora as principais funcionalidades premium da gama AquaClean, como a descarga TurboFlush ou a tecnologia de duche WhirlSpray, que limpa o utilizador com um suave jato de água vaporizada em espiral.
Também oferece outras vantagens, como a função de duche oscilante e a possibilidade de ajustar e regular a intensidade do jato de água, a posição do braço-duche e a temperatura da água do duche. A sua função de descalcificação prolonga a vida útil da sanita bidé. Tudo isso é facilmente controlado por um prático comando ou pela app Geberit Home.
SERVIÇO 360º QUE OFERECE TOTAL CONFIANÇA AO UTILIZADOR
Para a Geberit, é prioritário oferecer um serviço direto, integral e personalizado para dar total confiança aos seus clientes. Por este motivo, além de oferecer um ano de garantia nas peças sobressalentes para todas as sanitas bidé AquaClean registadas www.geberit.pt/garantia-aquaclean), a empresa lançou uma iniciativa útil e interessante para os utilizadores finais proprietários de qualquer um dos modelos Geberit AquaClean: o Serviço gratuito ‘Bem-vind@ à Geberit AquaClean’.
Trata-se de um serviço totalmente gratuito ao domicílio para que todos os utilizadores finais que tenham adquirido uma sanita bidé Geberit AquaClean possam aprender a tirar o máximo partido do funcionamento e manutenção da sua nova sanita bidé, uma vez que o novo aparelho esteja instalado e a funcionar. O serviço é gratuito, realizado na casa do proprietário da sanita bidé, no dia e hora que lhe for mais conveniente e é realizado pelo SAT oficial AquaClean da sua zona. Para solicitar este serviço basta contactar a Geberit através do número gratuito 800 25 26 27 ou por e-mail em info.iberia@geberit.com. Assim tão fácil, assim tão útil.
REEMBOLSO DIRETO PELA COMPRA DE UMA AQUACLEAN
Além disso, a Geberit lembra que, até 31 de dezembro de 2025, a campanha para consumidores finais ‘Escolher AquaClean tem prémio’ continua em vigor, garantindo um reembolso direto entre 50 e 500 euros, dependendo do modelo da sanita bidé AquaClean adquirido e instalado na casa de banho com autoclismo de interior e placa de descarga Geberit.
Mais informação: www.geberit.pt/cashback