Sanita com sistema integrado de lavagem AquaClean

À primeira vista, a manutenção de uma sanita com sistema integrado de lavagem não parece simples, mas com a gama AquaClean é tudo muito mais fácil, pela tecnologia avançada e os produtos exclusivos da Geberit, para evitar contratempos e assim, prolongar a vida útil da smart toilet.

Precisamente, devido à técnica aplicada pela Geberit, líder do mercado europeu no setor da casa de banho, além de proporcionar uma mais-valia única em eficiência, design e tecnologia, oferece o melhor Serviço de Atendimento Técnico – SAT Geberit AquaClean: uma atendimento direto, completo e personalizado, pelo número gratuito 900 23 24 25.

Só é preciso colocar em prática alguns bons costumes de higiene e cuidado que a Geberit recomenda, com a sua gama de produtos exclusivos para a manutenção da AquaClean, porque não é igual a atenção que requer uma sanita com sistema integrado de lavagem quando se compara com uma sanita das de sempre. Para uma conservação adequada e uma limpeza ótima das sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean, o fabricante suíço propõe:

– O agente de limpeza, que é o líquido de limpeza recomendado pela Geberit para garantir a máxima higiene e cuidado das sanitas com sistema integrado de lavagem da marca e prolongar a sua vida útil.

– O líquido descalcificador, que faz uma limpeza interna dos sistemas das sanitas com sistema integrado de lavagem AquaClean. Recomenda-se fazer uma limpeza pelo menos uma vez por ano para eliminar os restos de calcário da água que ficam colados no interior. Esta função de descalcificação é uma característica única das sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit.

Os filtros de carvão ativado, que são os filtros que apanham os maus cheiros, nas sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean equipadas com sistema de eliminação de odores. Também se recomenda trocar estes filtros uma vez por ano para garantir o seu máximo rendimento.

Com estes extras representativos, qualquer modelo da família AquaClean manterá o aspeto do primeiro dia durante muito tempo. Para dispor destes produtos consumíveis AquaClean, só é necessário contactar o Atendimento ao Cliente através do 900 23 24 25 ou pelo email: info.iberia@geberit.com. Assim, o utilizador poderá ter a sua sanita com sistema integrado de lavagem AquaClean sempre limpa e a funcionar para desfrutar da higiene íntima mais eficaz, fresca e natural.

Cabe destacar que a Geberit prolonga a garantia de três anos do fabricante até quatro anos completos, para as peças sobresselentes. Desde a data de instalação, a Geberit garante que cada Geberit AquaClean não terá defeitos de material e de fabrico durante quatro anos. Nos primeiros três anos, a Geberit compromete-se a substituir gratuitamente os componentes defeituosos através de um serviço técnico oficial da Geberit. Durante o quarto ano, a Geberit compromete-se a fornecer gratuitamente as peças sobresselentes de qualquer peça defeituosa à assistência técnica oficial da Geberit à qual o utilizador tenha pedido a reparação.

Para ampliar o período de garantia até 4 anos, nos primeiros 90 dias após a instalação deve preencher o cartão da garantia que acompanha o equipamento, incluindo o número se série, e enviá-lo para a Geberit ou contactar o Apoio ao cliente Geberit através do número gratuito 900 23 24 25. 

Partilhar:

Outros Destaques