Revigrés e Archi Summit voltam às faculdades para falar sobre sustentabilidade

Após o sucesso da primeira edição, em que participaram mais de duas centenas de alunos, a Revigrés e o Archi Summit regressam com a edição 2023-24 do ArchiRevi.

As duas entidades voltam a marcar presença nas Faculdades das áreas de Arquitetura, Design e Engenharia Civil para falar sobre Sustentabilidade, em Masterclasses, e convidar os alunos a participar num Challenge, desta vez, inspirados na filosofia do minimal space design.

No Challenge deste ano – Re-Defining Spaces – pretende-se que os futuros profissionais do setor utilizem os revestimentos e pavimentos cerâmicos para “re-definir” um espaço de dimensão reduzida, com vista à sua otimização e indo ao encontro das boas práticas da construção sustentável.

Para os inspirar, a segunda edição do ArchiRevi prevê ainda um workshop online do atelier Enorme Studio, em que os participantes vão aprender mais sobre a arquitetura e organização de espaços citadinos, com foco nos materiais cerâmicos e na sustentabilidade, com entrega de um Certificado de Formação.

O período de submissão de projetos ao ArchiRevi Challenge decorre até 1 de junho. Os 10 melhores trabalhos ganham prémios e serão expostos durante o Archi Summit 2024, onde será anunciado o 1º lugar. O projeto vencedor será distinguido com um prémio monetário.

Regulamento disponível em https://www.revigres.pt/pt/p/archirevi.

Para esclarecimento de dúvidas e mais informação, inclusive para o agendamento de Masterclasses nas faculdades, a organização disponibiliza o email suporte_archirevi@archisummit.pt.

Partilhar: