RECER recebe pelo 6º ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas

A Recer foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas 2021, num evento on-line apresentado pela atriz e apresentadora Filomena Cautela.

Durante vários meses, estiveram em avaliação 990 marcas em diversas categorias. No universo de várias marcas portuguesas e espanholas do setor dos revestimentos e pavimentos cerâmicos, a preferência dos consumidores e dos profissionais recaiu sobre a marca Recer.

O prémio avalia as marcas e produtos em vários aspetos, como a inovação, o preço, a notoriedade da marca, entre outros. “Vencemos este prémio consecutivamente nos últimos 6 anos. Esta escolha demonstra que a Recer e os nossos produtos são valorizados e reconhecidos pelos nossos clientes, ano após ano, num setor tão competitivo como é o dos pavimentos e revestimentos cerâmicos”, afirmou Liliana Rodrigues, administradora.

Para a atribuição deste importante prémio, foram contactadas mais de 1900 pessoas (profissionais e não profissionais), que avaliaram os produtos e as marcas do sector de pavimentos e revestimentos cerâmicos, através de uma empresa independente selecionada pela organização do Prémio “Cinco Estrelas”.

O produto distinguido este ano com o Prémio Cinco Estrelas é a série GRAND. Liliana Rodrigues explica que “é um 3 em 1, ou seja, são três soluções que se conjugam e em que cada elemento combina com o outro, adaptadas às necessidades atuais dos espaços em que o exterior assume uma nova relevância”.

GRAND STONE é um cimento que incorpora delicadas pedras. A sua produção em porcelânico é garantia de elevadas prestações técnicas, com características de anti escorregamento e ideal para espaços exteriores (terraços, varandas, piscinas, etc.). Para possibilitar uma leitura contínua do espaço através da uniformização das cores dos pavimentos desde o exterior ao interior, esta série apresenta o GRAND CONCRETE: um cimento aguado e de toque suave, ideal para o interior da casa. No revestimento GRAND, destacam-se os movimentos longilíneos e as suaves volumetrias das suas bases. Utilizado em paredes, reproduz em cerâmica a naturalidade de um cimento aguado de acabamento, criando superfícies elegantes.

As três soluções conjugam-se num jogo harmonioso em que cada elemento comunica e combina com o outro sem perder a sua individualidade, podendo também ser conjugado com outros materiais como madeiras, pedras, tintas, etc.