REBRANDING SECIL

Para reforçar a sua solidez no mercado, a SECIL vai passar a comunicar de uma forma unificada e transversal, evidenciando a sua força enquanto Grupo, nomeadamente a flexibilidade, o know-how e a complementaridade das suas 4 áreas de negócio.

O rebranding irá, assim, colocar as marcas comerciais do Grupo SECIL formalmente semelhantes à marca corporativa, adotando a designação da área de negócio, em baixo.  As marcas UNIBETÃO e SECIL BRITAS passarão a ser, respetivamente, SECIL BETÃO e SECIL AGREGADOS. Relativamente ao negócio do cimento este passará a designar-se SECIL CIMENTO. Quanto à SECILTEK, esta já assume o lettering SECIL, pelo que irá permanecer igual.

Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de CIDADE SECIL, onde podemos encontrar alguns dos exemplos de soluções que o Grupo disponibiliza para o mercado e confirmar a larga abrangência de aplicações que são possíveis de realizar com o cunho SECIL.

Esta campanha foi apresentada em 1ª mão na Tektónica, a 12 de Maio, e vai estar presente nos próximos meses em campanha multimeios em imprensa, exteriores e digital.

SECIL – SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA A CIDADE DO FUTURO
Um futuro que dá forma às suas ideias.