Rebranding Secil Cabo Verde

Em Cabo Verde há mais de 20 anos, a SECIL, o maior grupo português de materiais de construção, renova agora a sua presença no arquipélago, passando a comunicar de uma forma unificada e transversal, evidenciando a sua força enquanto Grupo, nomeadamente a flexibilidade, o know-how e a complementaridade das suas 4 áreas de negócio.

Assim, com este rebranding, as marcas SECIL CABO VERDE e INERTES de CABO VERDE (ICV) darão lugar às marcas comerciais das 4 áreas de negócios em que a SECIL opera em Cabo Verde, respetivamente, SECIL CIMENTO, SECIL PRÉ-FABRICADOS e SECIL AGREGADOS. Quanto à SECILTEK, a marca de agregados, irá manter o logo criado em 2019 e o lettering SECIL, já que a sua forma foi desenvolvida tendo em conta uma heterogeneidade específica do seu público-alvo.

Esta comunicação unificada de soluções foi materializada no conceito criativo de dar forma ao futuro, em que os espaços e os ambientes sirvam, com qualidade, o bem-estar das várias gerações – materializada numa divulgação multimeios que passam pela publicidade na imprensa e nos meios digitais de Cabo Verde e a aposta num site comercial, construído em exclusivo para o arquipélago – www.secil.cv.

Um futuro, que com as soluções e a larga abrangência de aplicações que o Grupo disponibiliza, é possível de se concretizar com o cunho SECIL, dando, assim, forma ao futuro de Cabo Verde com soluções de cimento, pré-fabricados, agregados e argamassas.

SECIL – Dá forma ao futuro de Cabo Verde

Partilhar: