OLI apresenta louça sanitária para reduzir o consumo de água

A produzir há mais de 40 anos sistemas de instalação sanitária, nomeadamente autoclismos, a OLI dá um passo importante para a integração de soluções no espaço de banho, ao adicionar sanitas e bidés à sua gama de produtos.

A marca apresenta três coleções – Lake, River e Lagoon – que desafiam a geometria, com linhas retas ou curvas, e garantem uma maior eficiência hídrica.

 

Com excelentes performances de poupança de água, a OLI dispõe agora do conjunto ideal para o espaço de banho – sanita e autoclismo – que assegura um consumo de 4 litros de água na descarga completa e 2 litros na meia descarga do autoclismo.

Como interface para a ação da descarga do autoclismo, está disponível uma diversidade de placas de comando, conjugando funcionalidade e estética no espaço de banho.

Com este lançamento, a OLI consolida o seu posicionamento de marca de referência em soluções de banho eficientes e seguras, com uma ampla oferta de produtos – autoclismos interiores e exteriores, placas de comando, torneiras misturadoras e bases de duche.

Partilhar: