Loja Online da Moviflor está no top 100 das lojas mais visitadas

“No meio desta pandemia que afetou o Mundo, onde pela segunda vez temos 3 lojas da Moviflor encerradas por imposição legal, partilho convosco a noticia  em anexo, que nos permite ter um motivo de alegria e um sorriso;  e acreditar que nem tudo é mau.

A Loja Online da Moviflor está no top 100 das lojas mais visitadas em Portugal.

No Top 100 deste Ranking estão as principiais insígnias, algumas delas operam no e-commerce em todo o mundo.

Entrarmos neste clube é para nós um motivo de satisfação e reflete toda a aposta, trabalho, dedicação e paixão que temos vindo a colocar no projeto do e-commerce, que arrancou em 2016.

Este trajeto deve-se à dedicação da equipa do online em particular e à toda a equipa que diariamente dão o seu melhor para melhor servir os seus clientes, muito em particular a toda a equipa da logística, que nos diversos centros de distribuição trabalham diariamente para melhorar os seus tempos de resposta aos pedidos dos nossos clientes, bem como na gestão dos nossos stocks, de modo a conseguirmos encurtar esses tempos.

Deve-se também a uma aposta que a administração e direção comercial da empresa tem encetado no e-commerce.

É hora de gozarmos o momento e estarmos todos satisfeitos.

Com o trabalho que estamos a levar a cabo de formação continua, especialização, contratação de bons quadros técnicos, melhoria dos nossos processos operacionais, administrativos  e de AI, aumento da nossa rede de centros de distribuição e Pick-ups Point, de novos desenvolvimentos de melhorias que iremos levar a cabo na nossas plataformas MOVIFLOR & ARMAZENS REIS, estamos convictos que vamos continuar a crescer em visitas e vendas.

Estamos no bom caminho, que se iniciou em 2016.

Começamos agora a ver o resultado do nosso trabalho.

Parabéns a todos que fazem parte desta grande equipa de colaboradores, diretores, fornecedores externos de serviços de transporte, equipamentos e software.

Obrigado a todos pela vossa dedicação e terem acredito no caminho que estamos a trilhar.”

Palavras de José Manuel Reis, CEO Moviflor