Geberit, um design que triunfa nos iF Design Award

Em 2021, os júris do iF DESIGN AWARD 2021 voltaram a premiar o design inovador da Geberit. Assim, a nova base de duche Geberit Olona junta-se à longa lista de soluções Geberit galardoadas nestes prémios de renome internacional.

Geberit_Olona_bano_01 A Geberit Olona conquistou os júris tanto pelo seu design como pela sua funcionalidade. Neste sentido, o prémio destaca o design exclusivo e minimalista do ralo da base de duche. A tampa do ralo está rodeada por um fino anel cromado que lhe dá um toque especial, como se flutuasse. Ao mesmo tempo, esta tampa esconde um prático filtro anticabelo, muito fácil de retirar para limpar, que evita obstruções no ralo. Este design assegura ao consumidor a experiência de duche que sempre desejou, com uma rápida e eficaz evacuação da água.

Olona_tapa_desagüeA Olona também apresenta outros pontos fortes importantes graças às suas propriedades materiais. Para além da sua excelente qualidade, o material da base de duche, feita de carga mineral branca mate, tem uma qualidade antiderrapante até 18° de desnível, o que proporciona ao utilizador uma total segurança antiderrapante. Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia afirma o seguinte: “Uma vez mais este ano, os prémios iF repararam no design da Geberit por ir mais além da inovação estética. Os nossos produtos destacam-se pelo design que cumpre as suas funções de forma inteligente de modo a satisfazer os desejos dos consumidores.”

Com a base de duche Olona, já são 28 produtos Geberit premiados com o iF Design Award desde 1997. Por sua vez, segundo o INDEX 2017 – 2021 do iF Design Award, enquanto empresa, a Geberit encontra-se no TOP 10 das 179 empresas suíças, no TOP 100 das 2729 empresas europeias e no TOP 25 das 270 empresas de porcelana sanitária e tecnologia para casas de banho.

Mais informações: https://ifworlddesignguide.com/profile/1656-geberit-international