Geberit melhora e moderniza a casa de banho, sem precisar de fazer obras

Neste ano tão atípico, tudo aponta para continuarmos a passar mais tempo do que o habitual em nossas casas. Por isso é tão importante sentirmo-nos confortáveis em casa, que seja confortável e prática. E, sobretudo, precisamos que divisões tão frequentadas como as casas de banho e as cozinhas incluam elementos fáceis de usar, seguros e pouco ruidosos. Na verdade, um velho exaustor na cozinha ou um autoclismo antiquado, por exemplo, podem ser verdadeiramente incomodativos por causa do ruído que provocam quando se ativam, já para não falar no consumo de eletricidade e de água que geram, muito acima dos padrões atuais.

Para quem não tenha possibilidades de fazer obras em casa ou, simplesmente, não lhe apeteça começar uma reforma, existem soluções que, em poucas horas, permitem atualizar a imagem e o design da casa de banho.

 

 No caso do autoclismo, a proposta da Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, afasta-se da típica sanita de chão com autoclismo à vista incorporado em louça branca. O módulo sanitário Geberit Monolith permite inovar e dá versatilidade ao design da casa de banho, dado que se pode combinar com qualquer sanita de chão tipo back-to-wall, com sanitas com sistema integrado de lavagem e, ainda, com sanitas suspensas, caso se prefira. As suas linhas puras e a sua estética contemporânea adaptam-se a casas de banho de qualquer estilo e apresenta-se em 5 acabamentos de vidro diferentes: areia, umbra, preto, branco ou verde menta. Além disso, a sua versão para bidé, com um prático toalheiro incluído, permite um design da casa de banho em harmonia.

Galardoada com prémios internacionais como o iF Product Design Award, o Interior Innovation Award ou o Plus X Award, a Geberit Monolith não só traz design e tecnologia de descarga de última geração, mas também permite ganhar espaço, com os seus parcos 10 cm de grossura. A renovada estrutura interior e a facilidade para ligá-la ao sistema de evacuação e à alimentação de água existentes na casa de banho fazem com que a sua instalação seja muito rápida e simples.

Por outro lado, a Geberit também propõe substituir os antiquados sistemas de arrumação por móveis debaixo do lavatório e armários suspensos que facilitam uma arrumação inteligente e aproveitam ao máximo o espaço da casa de banho. Com eles, além de ter tudo em ordem e muito à mão, a casa de banho transforma-se num ambiente silencioso graças aos sistemas push-to-open e soft-closing que eliminam os incómodos ruídos das gavetas e das portas dos móveis ao abrir e fechar.

E para rematar as alterações, optar por espelhos ou armários com espelho com iluminação LED que até se pode regular por sensores, permitirá realizar comodamente as atividades de higiene e asseio pessoal sem problemas de falta de luz e num ambiente muito confortável.

As séries da coleção A Casa de Banho Geberit proporcionam uma ampla oferta de soluções que permitem conseguir uma casa de banho moderna e muito fácil de limpar, bastando para isso mudar alguns dos seus elementos, em muito poucas horas e sem precisar de fazer uma reforma integral da casa de banho.