SECIL lança campanha “Feitos de Portugal” e celebra histórico de Portugalidade
A SECIL apresenta a nova campanha para a sua gama de cimentos, “Feitos de Portugal”, reforçando o compromisso da marca com os consumidores portugueses e com os valores que construíram a história de Portugal.
Num contexto de crescente pressão internacional e concorrência, a SECIL reafirma-se assim como símbolo de confiança, qualidade e inovação, essenciais para o desenvolvimento do país e das suas comunidades.
Inspirada na portugalidade e nos feitos históricos que unem gerações, a campanha centra-se na relação duradoura entre os cimentos SECIL, os portugueses e a inovação nacional, exibindo uma abordagem visual que integra orgulho, tradição e referência a monumentos e figuras icónicas da história coletiva do país.
Sob o mote “Feitos de Portugal”, a SECIL celebra a qualidade, confiança e inovação enquanto enaltece o papel ativo de todos
os que constroem Portugal, do passado ao futuro, criando paralelismos com os seus produtos, pensados para servir todas
as exigências e contribuir para projetos sólidos e duradouros.
Com esta campanha, a SECIL convida os portugueses a reconhecerem e continuarem a construir o melhor do país, cada dia, com materiais que refletem a sua força, autenticidade e ambição, numa relação feita de confiança e solidez.