Casa Peixoto inicia construção da nova loja em Lisboa

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio e distribuição de Materiais de Construção e Bricolage, Lar & Jardim, lançou a primeira pedra da sua nova loja em Lisboa, uma obra que representa um investimento de 10 milhões de euros, não incluindo o terreno, e inclui uma área de 10 mil metros quadrados.

A construção da nova loja, com um prazo previsto de duração de 18 meses, tem abertura prevista para 2024. A futura loja de Lisboa situa-se na zona do Parque das Nações, próximo à Gare do Oriente, e contempla um edifício com cerca de 10 mil metros quadrados, que incluem dois pisos de estacionamento e cerca de 5.000 metros quadrados de área comercial.

A loja será concebida seguindo o conceito de galeria de arte da recente Casa Peixoto Porto, projetada para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e destacar-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências e tecnologias de materiais de construção e decoração. No showroom de design, irão ser expostos milhares de produtos em diferentes ambientes e áreas amplas, exibindo marcas nacionais premium, entre muitas outras marcas selecionadas pela qualidade, matérias-primas e produção, seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade.

Luciano Peixoto, administrador da Casa Peixoto, destaca que “a estratégia de expansão progressiva das lojas físicas da Casa Peixoto a nível nacional, escolhendo Lisboa, uma cidade empreendedora e dinâmica, como a próxima localização da Casa Peixoto, contribui para uma oferta comercial mais moderna e atrativa, e ao encontro das preferências dos consumidores, além da criação de emprego e do impulso económico que irá trazer”.

A futura loja Casa Peixoto Lisboa vai apresentar produtos e ambientes únicos na área de Cozinhas, Casas de Banho, Climatização, Iluminação, entre outros, a par com um serviço altamente personalizado, ao qual acresce a experiência e o know-how especializado da equipa de vendas.