Ctesi lança novo site de ecommerce

A marca Ctesi, referência nacional no desenvolvimento de soluções de banho, lançou um novo website de ecommerce destinado aos consumidores finais!

A Ctesi, marca de bandeira do grupo Barros & Moreira, dá um novo passo na inovação tecnológica, lançando o site https://loja.ctesi.pt/ de modo a disponibilizar online, ao público geral, as suas soluções integradas para espaços de banho.

‘Temos vindo a implementar um conjunto de estratégias com o intuito de incrementar a qualidade e a facilidade de comunicação com os nossos clientes, dando uma especial relevância à componente digital.

É mais um passo em frente na digitalização de um sector que ainda está à procura de cimentar o seu espaço digital.

Sentimos a necessidade de criar uma plataforma que chegasse até ao público em geral, uma vez que os clientes profissionais já conseguem fazer as encomendas online dos nossos produtos, através de um site dedicado em exclusivo aos profissionais.’ diz-nos Carlos Barros Administrador Geral do Grupo Barros & Moreira.

Este novo site faz parte da adaptação digital que complementa a estratégia de divulgação da marca, mas também a estratégia de aproximação direta aos consumidores finais.

Esta vertente de pensar o negócio obriga a uma constante atualização das estratégias e ferramentas num sector em constante movimento e mutação.

Para a Ctesi era fundamental disponibilizar formas acessíveis, ao consumidor final, de chegar digitalmente aos nossos produtos. Ao mesmo tempo era necessário que a imagem digital da Ctesi espelhasse a versatilidade, arrojo e sofisticação dos nossos produtos. O site tem protocolos de segurança para garantir que tanto as navegações como as encomendas são feitas de um modo seguro.

A criação desta loja digital é um projeto que já estava planeado há muito! Tínhamos assumido que seria um ponto fundamental para a estratégia de crescimento e solidificação da marca Ctesi junto dos consumidores portugueses e internacionais. Todo o site foi estruturado para facilitar a pesquisa, aquisição e receção dos produtos. O momento peculiar que estamos a viver em 2020, apenas serviu para acelerarmos todo este processo!’ acrescenta ainda Carlos Barros.

A marca, 100% portuguesa, ganha um novo espaço online próprio assumindo-se como marca de referência no desenvolvimento de soluções integradas de banho, que se diferenciam pela sua qualidade, funcionalidade e design contemporâneo.