OLI patrocina Campeonato Mundial de Motovelocidade

Pela segunda época consecutiva, a OLI será patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motovelocidade, nas categorias de Moto2 e Moto3. A temporada 2020 arranca já este fim de semana com o Grande Prémio do Qatar.

O logótipo da marca estará presente nos equipamentos e nas motos dos pilotos: Nicolò Bulega e Edgar Pons, da Federal Oil Gresini, em Moto2, e de Gabriel Rodrigo e Riccardo Rossi, da Kommerling Gresini, em Moto 3.

“O patrocínio da OLI na temporada passada revelou ser uma aposta ganha ao nível da visibilidade internacional da marca – as provas foram vistas por 400 milhões telespectadores e a assistência nos circuitos chegou aos 2,7 milhões de pessoas. Além disso, este patrocínio é uma excelente forma de intensificar a relação da empresa com os clientes, proporcionando-lhes a experiência de assistir a um circuito e visitar as boxes das equipas que patrocinamos”, explica António Oliveira, Presidente da OLI.

“Estamos muito entusiasmados com esta associação, que acreditamos refletir os nossos valores. A OLI vive inspirada pela água, assumindo o compromisso de trabalhar diariamente na redução do seu consumo. Nos últimos anos, o desporto motorizado tem sido um excelente laboratório de desenvolvimento de novas tecnologias, nomeadamente na diminuição de consumos de combustíveis. Encontrámos no desporto motorizado uma nova inspiração, para vencer desafios e superar barreiras, perseguindo a perfeição que, no nosso caso, se traduzirá na criação de soluções inovadoras de sustentabilidade hídrica”, concluiu.

 

Partilhar:

Outros Destaques