Índices de custos de materiais e equipamentos, 23 maio

Índices de custos de materiais e equipamentos, 23 maio

Sumário: Fixa os índices ponderados de custos de materiais e equipamentos de apoio referentes a fevereiro de 2023, para efeito de aplicação das fórmulas de revisão de preços.

No sentido de dotar o setor das obras públicas de dados atualizados acerca da evolução dos custos submetidos a revisão de preços, a que se refere o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 73/2021, publicam-se os valores dos índices de materiais (Quadro II) e equipamentos de apoio (Quadro III), relativos ao mês de fevereiro de 2023, fixados através da aprovação do Conselho Diretivo do IMPIC, I. P. em reunião datada de 27 de abril de 2023. Os índices de mão-de-obra, global, fórmulas-tipo e por profissão (Quadro I) serão publicados com os índices de março de 2023.

Consultar documento

________________________________________________________

Índices de custos de materiais e equipamentos, 10 abril

Sumário: Fixa os índices ponderados de custos de materiais e equipamentos de apoio referentes a janeiro de 2023 para efeito de aplicação das fórmulas de revisão de preços.

trabalhoNo sentido de dotar o setor das obras públicas de dados atualizados acerca da evolução dos custos submetidos a revisão de preços, a que se refere o artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 73/2021, publicam-se os valores dos índices de materiais (Quadro II) e equipamentos de apoio (Quadro III), relativos ao mês de janeiro de 2023, fixados através da aprovação do Conselho Diretivo do IMPIC, I. P., em reunião datada de 28 de março de 2023. Os índices de mão-de-obra, global, fórmulas-tipo e por profissão (Quadro I) serão publicados com os índices de março de 2023.

Consultar documento

 

 

Partilhar:

Outros Destaques