Vicaima lança novo catálogo de revestimentos

Qualidade, textura e design ancorados a revestimentos, que conferem um cunho contemporâneo ao produto.

vicaimaProjetando e inspirando-se nas mais recentes tendências de design e decoração de interiores,  a Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas, aros, roupeiros, painéis, e peças de mobiliário, acaba de lançar o novo catálogo “About Finishes”, composto por revestimentos visionários, orientados para diversas aplicações e setores de mercado, não descurando as boas práticas e preocupações com o ambiente.

“About Finishes” apresenta-se como a proposta ideal para profissionais com paixão por ideias criativas e inovadoras. Este Catálogo, reflete a ampla oferta de revestimentos da Vicaima que contempla na sua essência as distintas gamas da marca. As diversas opções de designs, encontram-se assim disponíveis para um extenso conjunto de modelos de portas de interior, portas com performance corta-fogo, acústicas e de segurança, bem como para roupeiros e painéis de revestimento, todas estas com diferentes designs, bem como Pantografados, ou Inlays.

 De entre o vasto leque de escolhas que se podem observar no Catálogo, de destacar os revestimentos em folha de  madeira  natural,  Naturdor®,  disponibilizados  numa  multitude  de opções de espécies. Com sugestões de configurações que vão das cores sólidas ou translúcidas, do figurado ao listado, com ou sem Velatura, e envernizamentos em Alto Brilho, Mate e Satin, não descurando o Deep Textured com poro pronunciado, as possibilidades de combinação sao quase ilimitadas e desafiam a imaginação. Refletindo a autenticidade natural da madeira, são capazes de criar jogos de estética visual, numa paleta diversificada que explora do neutro ao arrojado ou dos tons claros aos mais escuros.

O novo Catálogo da Vicaima integra ainda a gama Dekordor® que se caracteriza por revestimentos decorativos, padrões de madeira ou laminados de elevada resistência com relevo, textura, ou em cores planas que marcam a diferença pela sua aparência e tonalidades modernas, acrescentando um toque de elegância a qualquer interior.

De realçar ainda a gama Lacdor™, composta por lacados de cores RAL, numa ampla paleta de tonalidades das mais claras às mais escuras, com uma superfície suave e acabamento mate ou alto brilho. São a combinação perfeita para qualquer ambiente de luxo ou requinte, sendo capazes de transformar e elevar a liberdade e modernidade a qualquer local.

Por fim e igualmente relevantes, de sublinhar no novo Catálogo os revestimentos inovadores e customizados para painéis Vicaima Match™, também disponíveis para complementar os espaços, com um toque atual e de exclusividade.

Partilhar:

Outros Destaques