Cinco dicas da Geberit para remodelar a casa de banho

O mercado oferece tantos modelos de sanitas, lavatórios, torneiras, móveis, azulejos, revestimentos, cores … é difícil optar por uma coisa ou outra quando estás a decidir a remodelação da sua casa de banho. Porque não começar pelo início? Decide primeiro o que lhe ajuda a conseguir um espaço melhor e mais confortável e depois pense no restante.

Aqui estão as 5 dicas básicas das Soluções Geberit para melhorar a sua casa de banho na próxima remodelação:

  1. Opte por um autoclismo de interior Geberit e escolha a sanita e móveis suspensos. Ao embutir o autoclismo ganha espaço e sensação de espaço na casa de banho. Para além disto, com todos os elementos suspensos, o piso fica livre de cantos e obstáculos, sendo muito fácil de limpar.
  2. Se a sua casa de banho é muito pequena, opte por soluções compactas. Pode escolher uma casa de banho que projeta muito pouco no espaço, como o modelo compacto Geberit iCon, que ajuda a ganhar esses centímetros importantes nas casas de banho pequenas. Pode também escolher um pequeno lavatório ou o sifão embutido Geberit, para ganhar espaço sob a pia ou lavatório.
  3. Se usar o bidé, mas não tem espaço suficiente na casa de banho, escolha uma sanita bidé. A higiene íntima com água dá uma sensação inigualável de bem-estar. Ao escolher uma sanita bidé Geberit AquaClean já não terá que desistir desse prazer, mesmo que a casa de banho seja muito pequena.
  4. Quer uma casa de banho que seja fácil de limpar: opte pelas sanitas Geberit Rimfree®.Terá uma higiene extra na sua casa de banho, com o design inovador das sanitas Geberit, sem aros para a saída de água. A superfície interior da sanita é completamente lisa, para que os germes não se acumulem nos cantos ou buracos e a sanita seja facilmente limpa.
  5. Um duche de pavimento será a solução perfeita se quiser um duche que drene sem problemas e seja muito fácil de limpar. O chão do duche será uma superfície contínua, sem interrupções e será muito fácil de limpar. Para além disto, tem duas soluções como a calha de duche Geberit CleanLine ou o sifão de parede Geberit Wall Drain para duche de pavimento, que possuem uma tecnologia eficaz para uma drenagem rápida da água e um filtro de cabelos que é removido e limpo com muita facilidade para evitar quaisquer obstruções no sifão do duche.

 

Partilhar:

Outros Destaques