Durante o mês de outubro, a OLI abriu as portas do seu showroom e da sua fábrica, em Aveiro, para acolher a OLI Open Week, um evento de networking e partilha que proporcionou aos clientes do mercado português uma experiência imersiva na inovação, no design e na capacidade tecnológica da marca.
O evento apresentou, em primeira mão, algumas das soluções que irão marcar 2026 e definir as próximas tendências da casa de banho, refletindo a visão e o compromisso da OLI em continuar a liderar o setor com base na inovação, no design e na sustentabilidade.
O encontro foi também uma oportunidade para revisitar os principais lançamentos de 2025, nomeadamente a louça sanitária – sanitas, bidés, urinóis e lavatórios –, as bases e sistemas de duche e as placas de comando, que, em conjunto com os autoclismos, consolidam a oferta integrada da OLI para o espaço de banho. O novo autoclismo OLI70, o primeiro autoclismo da OLI produzido com matéria-prima reciclada foi um dos principais destaques apresentados. Nas louças sanitárias, destaque para os novos acabamentos nas sanitas LAKE e para os quatro modelos de lavatórios recentemente lançados – Violet, Breeze, Serenna e Sun – que marcam um novo capítulo na abordagem da OLI ao design do espaço de banho.
Com estas novidades, a OLI reafirma o seu papel como marca de referência em soluções de banho sustentáveis e integradas. A aposta contínua na eficiência hídrica, na inovação tecnológica e no design traduz a visão da empresa: criar produtos que unem estética e funcionalidade, melhorando a experiência diária e promovendo um futuro mais responsável.
