Teka: Máquinas de lavar gama SPA

Com a chegada do verão, os tratamentos de SPA são mais procurados para se presentear com pequenos mimos. Com a sua roupa, faça o mesmo! As máquinas de lavar Teka da gama SPA constituem uma combinação perfeita: conferem todo o cuidado com as roupas mais delicadas e minimizam o consumo de energia.

 As máquinas da lavar Teka unem o máximo cuidado com os tecidos a elevada eficiência energética. A gama SPA mima as suas roupas preferidas e cuida as peças mais delicadas em cada lavagem. Refrescante como cada visita ao SPA.

Exemplo disso é o modelo SPA TKD 1490, de instalação livre e novidade no catálogo. Com 16 programas disponíveis, pode escolher o melhor tratamento para os diferentes tipos de roupa. Também o painel de comandos eletrónico com indicador digital indica-lhe o tempo restante da lavagem, para que possa programar o seu tempo à vontade.

Para quem prefere unir lavagem e secagem num só equipamento, a proposta é o modelo SPA TKD 1610 WD, outra novidade no catálogo. Pode optar pelos programas especiais antirrugas, para roupa delicada, lã e roupa de criança, para selecionar a melhor opção e adaptar a lavagem e secagem às suas peças de roupa.

As máquinas de lavar Teka contam com certificação Woolmark, um selo universal de qualidade que comprova a qualidade do programa de lavagem de peças de lã. Lavagem após lavagem, a gama SPA mantém a máxima suavidade da roupa.

Para além disso, a nível energético estas máquinas também mimam a sua poupança: o consumo é mínimo e a eficiência é máxima. O impacto ambiental é reduzido mas mantendo a classificação energética A+++ e uma elevada capacidade de limpeza.

A gama SPA da Teka é o melhor tratamento que pode dar às suas roupas preferidas.

Partilhar:

Outros Destaques