Roca Training Center

O programa de formação do Roca Training Center, destinado a instaladores e projetistas, contempla a realização de cinco cursos, até maio. Existem ainda nove datas disponíveis, entre Lisboa, no Roca Lisboa Gallery, e Leiria, no Centro de Formação Roca.
 
Com o objetivo de transmitir aos profissionais do setor informações pormenorizadas sobre os produtos da Roca para ajudá-los a responder de forma mais eficaz e eficiente às necessidades dos clientes, o Roca Training Center prepara cursos com duração de um dia relativos às mais variadas áreas técnicas, desde instalações de mobilidade reduzida à manutenção de espaços públicos e hoteleiros.
 
Os participantes terão a oportunidade de, por exemplo, perceber de que forma poderão apresentar soluções com vista a poupar energia, criar espaços de banho para pessoas com mobilidade condicionada ou construir ambientes em 3D e 3R.
Em alguns cursos, os participantes visitarão a fábrica em Leiria, permitindo, assim, que os formandos assistam a todo o processo de fabrico dos produtos.
 
A entrada é livre para todos os cursos, mas é necessária inscrição prévia. Todas as informações podem ser obtidas pelo telefone 244 720 020 ou pelo e-mail centro.formacao@pt.roca.net.
 
O Roca Training Center foi criado pela Roca em 2001 para responder às necessidades de formação específica de profissionais externos à empresa sobre os produtos da Roca. Todos os anos, o centro lança um programa de cursos abrangente, e conta, em média, com a participação de cerca de mil formandos.
 
 
Programa de cursos para instaladores ou projetistas 2017/2018
 
Instalações de Mobilidade Reduzida
Ref.: T02
Leiria: 14 de março
Lisboa: 15 de maio
 
3R/3D Configurador de Espaços de Banho
Ref.: T07
Leiria: 28 de fevereiro
Lisboa: 1 de março
 
Manutenção de Espaços Públicos e Hoteleiros
Ref.: T08
Leiria: 19 de abril
 
Instalações Sanitárias Eficientes
Ref.: T09
Lisboa: 7 de fevereiro
Leiria: 22 de março
Lisboa: 8 de maio
 
Sustentabilidade de Equipamentos e Poupança de Energia
Ref.: T10
Leiria: 11 de abril

Partilhar:

Outros Destaques