Roca apresenta site renovado e muito intuitivo

•    A Roca apresenta um site renovado, com melhorias nas funcionalidades, muito intuitivo, com imagens grandes e apelativas e um blog;  
•    RocaLife, um microsite inserido no site Roca que pode ser visitado aqui.

A Roca renovou o seu site para que todos os seus clientes tenham um acesso mais facilitado e intuitivo. Com melhorias significativas nas funcionalidades, com um melhor e maior poder intuitivo e com imagens grandes e apelativas, o site da Roca inclui um microsite – RocaLife –, um blog que contém ideias e conselhos com inspiração para desfrutar ao máximo do seu espaço de banho e que que podem ser partilhados nas redes sociais.

Neste novo site da marca Roca é dado um grande destaque aos produtos para que os utilizadores possam estar cada vez mais próximos daquelas que são os produtos Roca, uma vez que têm à disposição todas as características, preços, dimensões, especificações técnicas e acabamentos dos produtos, para que encontre todas as soluções à distância de um click.  

Zona profissional, 3R e o configurador de espaços de banho, lançado recentemente, são outras das funcionalidades que poderá encontrar, com o intuito de aproximar cada vez mais a marca do consumidor, de uma forma prática e atual.

 

Partilhar:

Outros Destaques