Roca apresenta Naray: o duche minimalista

Há momentos em que menos é mais. No duche, é quase sempre assim: a simplicidade das gotas de água na pele, a solidão, a brevidade. Pequenos «poucos» que significam muito na escala das sensações. É também assim a coleção Naray, uma nova linha de divisórias para bases de duche, que a Roca acaba de lançar.

Com um design moderno e minimalista esta coleção distingue-se pela simplicidade e versatilidade. A começar na instalação, que pode ser realizada com recurso a parafusos ou a adesivo.

Com portas deslizantes, rolamentos ocultos e cabide integrado, que permite chegar comodamente à toalha, as divisórias Naray têm ainda a particularidade de serem reversíveis. A coleção apresenta soluções de divisória frontal, de canto ou painel lateral fixo.

As divisórias Naray vêm equipadas com vidros temperados de 6 mm de espessura sem guia inferior e proteção das extremidades de vidro. Igualmente a pensar na segurança, o painel está equipado com regulador de porta e parte inferior fácil de libertar.

Quando chega a hora da limpeza, também a simplicidade fala mais alto: o acabamento dos vidros inclui o tratamento Maxiclean, da Roca, que repele a água, de modo a evitar incrustações de calcário, sais e sujidade, ajudando a manter a divisória sempre limpa.

E porque a estética conta, toda a coleção Naray apresenta acabamentos em prata polida, que realça a transparência do vidro.

Partilhar:

Outros Destaques