Placas de gesso Gyptec equipam centro comercial do Alentejo

Foi recentemente inaugurado o primeiro centro comercial da região do Alentejo, o Évora Plaza. Este centro comercial apresenta uma arquitetura moderna e estende-se por um edifício com 20 mil metros quadrados de área de construção, dos quais 16.400 são área bruta locável, distribuídos por dois pisos.

Este centro comercial propriedade da Ares Capital, foi concebido pelo gabinete de arquitectura Broadway Malyan, e a aplicação das placas de gesso Gyptec esteve a cargo da Ferreira & Barbosa.

 

O Évora Plaza é o primeiro e único centro comercial da região do Alentejo. Este centro comercial apresenta uma arquitetura moderna e oferece uma oferta equilibrada de marcas de moda e estilo de vida, lazer e restauração.


Localizado na zona industrial de Évora, o Évora Plaza, que conta com cerca de 1.200 lugares de estacionamento, ao ar livre e em espaço coberto, estende-se por um edifício com 20 mil metros quadrados de área de construção, dos quais 16.400 são área bruta locável, distribuídos por dois pisos.

O centro comercial oferece ao público 77 lojas, 5 salas de cinema, hipermercado, zona de restauração e quiosques.

Autor do projeto: Broadway Malyan

Construção: DST, S.A

Aplicação de placas de gesso: Ferreira & Barbosa

Localização: Évora, Portugal

Partilhar:

Outros Destaques