Geberit presente na feira ARCHITECT@WORK 2018

Depois do sucesso em Barcelona em fevereiro passado, a empresa suíça Geberit volta a estar presente na feira ARCHITECT@WORK, desta vez  na edição de Madrid, a celebrar nos próximos dias 9 e 10 de maio na IFEMA.

A Geberit vai estar na feira ARCHITECT@WORK Madrid 2018, após o grande sucesso alcançado na última edição da feira em Barcelona. A empresa aproveitará mais uma vez esta importante plataforma para apresentar duas das suas principais inovações para uma casa de banho melhor. Por um lado, as sanitas suspensas Geberit Rimfree®, com o seu design inovador completamente liso, sem aro ou rebordo no interior, sendo muito fácil de limpar. Assim como, o revolucionário Geberit DuoFresh, um silencioso sistema de eliminação de odores integrado na  estrutura do autoclismo de interior que absorve todos os odores no interior da sanita, neutralizando-os e devolvendo o ar fresco e sem odores à casa de banho, através da placa de descarga Geberit Sigma40.

Qualidade e inovação para a casa de banho, no stand 33 da ARCHITECT@WORK, nos dias 9 e 10 de maio, na IFEMA, em Madrid. E, para os visitantes que têm perguntas, estará também presente o Assessor Pessoal Geberit para os informar sobre tudo que pretenderem saber sobre as Soluções Geberit para uma casa de banho melhor.

A ARCHITECT@WORK é uma das feiras internacionais de referência para arquitetos e outros profissionais do setor. Tornou-se num centro itinerante de apresentação de inovações, bem como num espaço fundamental para a troca de ideias para a indústria de construção e decoração de interiores.

Esta edição ultrapassará as 150 empresas e marcas expositoras.

Partilhar:

Outros Destaques