Roca no topo de Moscovo

O MFC – City of Capitals (Cidade de Capitais) de Moscovo é um dos complexos de negócios mais importantes da Rússia. Quando abriu, em 2011, detinha o edifício mais alto da Europa. É constituído por zonas comerciais e de entretenimento, um centro de fitness e spa, escritórios integrados num edifício de 18 andares em forma de pódio e apartamentos luxuosos em dois arranha-céus: a Torre Moscovo, com 73 pisos (302 metros – a mais alta da Europa em 2011), e a Torre São Petersburgo, com 62 andares (257 metros).

Combinando a elegância e o conforto, City of Capitals é o reflexo do moderno e renovado carácter da cidade de Moscovo. Para equipar os espaços públicos deste projeto, foram escolhidos os modelos das coleções N-Meridian e Bol da Roca, dois estilos cuja qualidade de materiais e a serenidade do design conferem aos espaços de banho uma atmosfera sólida e equilibrada.

Projetados com uma frente redonda completa, os sanitários suspensos e ao chão da coleção N-Meridian ostentam uma graça e elegância que não passam despercebidas nesta cidade de vanguarda. O inovador design dos tanques com descarga dupla de 3/4,5 litros, que permitem poupanças de água na ordem dos 60%, é outro dos fatores de distinção dos produtos da Roca em Moscovo.

Para os lavatórios de bancada, foi escolhida a exclusiva coleção BOL, desenhada por Ramon Benito, com um design moderno, elegante e compacto. O seu sentido de existência independente faz com que seja um ajuste perfeito para qualquer espaço de banho.

Conheça melhor as coleções N-Meridian e Bol:

http://goo.gl/Z02Ziu

http://goo.gl/2FVkLW

Partilhar:

Outros Destaques