Gyptec participa e patrocina 15º Congresso dos Arquitectos

A Gyptec é patrocinadora e estará presente no 15º Congresso dos Arquitectos, que decorre de 25 a 27 de Outubro no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, no Algarve.

Esta edição do Congresso dos Arquitectos que decorre quando se assinala o mês da arquitetura, tem ainda um atrativo e interesse suplementar, a celebração dos 20 anos da Ordem dos Arquitectos.

Sob o tema “O Património Arquitectónico e Paisagístico” o congresso tem como objetivo, afirmar o papel da arquitetura na sociedade e demonstrar o papel qualificador que a arquitetura tem na preservação e na construção do futuro património arquitetónico e paisagístico, no desenvolvimento económico, social e de inovação para a sociedade.

Para esta edição comemorativa do Congresso dos Arquitectos, a Gyptec disponibilizou diversas placas de gesso de diferentes tipos para a construção dos vários espaços de exposição.

A Gyptec será a representante do Grupo Preceram no Congresso e irá apresentar aos participantes as suas novidades e soluções para a construção. A Gyptec apresentará ainda as mais recentes novidades ligadas à digitalização da indústria da construção, nomeadamente, as suas ferramentas de apoio à especificação, os novos modelos digitais BIM, e a integração com a plataforma online Gestor de Soluções.

O Congresso dos Arquitectos representa, desde 1948, uma forte tradição associativa e um convite à intervenção pública dos arquitectos, no contexto do trabalho desenvolvido pelas sucessivas organizações representativas dos arquitectos em Portugal.

Mais informações e programa do evento, em: www.congressodosarquitectos.pt

Data: 25 a 27 de Outubro de 2018

Local: Centro de Congressos do Arade, Lagoa – Algarve

Partilhar:

Outros Destaques